quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MEDOS

  
Chuva criança
que me traz tanta lembrança
de um passado querido, algumas vezes esquecido, até...
distante? talvez, não tenho a exata dimensão
de quando molhavas a vida,
encharcavas as roupas,
subias pelas calçadas e, depois, cessavas.
E naquele momento, então
meu coração transbordava
parece que toda aquela água me lavava
a solidão sumia, meu chão existia
enquanto a rua era minha
e eu podia pular na calçada molhada
sentir o mundo vivo dentro de mim
a felicidade possível, todos os medos fora
no íntimo do ser sensações se aglomeravam...
segurança, alegria,vontade de ser boa,de viver.
Hoje és só lembrança boa,
saudade amiga, gostosa, que me acompanha
e me faz bem...
é assim que te sinto
chuva da minha infância.

08/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário